Vhm modera debate na UAL

Esta sexta feira dia 18 de outubro, a partir das 15 horas na Universidade Autónoma de lisboa, terá lugar mais uma edição da semana africana, evento organizado pela Associação dos Estudantes Africanos daquela instituição do ensino superior em Portugal.

Durante 3 horas de actividades diversas, haverá o sorteio de bolsas para os alunos do curso de pós-graduação. Segundo o programa, a abertura do evento será da responsabilidade do Reitor da Universidade Autónoma de Lisboa, Exmo, professor José Amaddo da Silva. A seguir, haverá um debate sobre “ Formação, especialização e acção prática” cujos oradores será o professora Dra Celina Luis, Directora Executiva da Autonoma Academy e pelo Dr Manuel Santos, sociólogo.

O debate terá como moderador o jornalista Victor Hugo Mendes que na ocasião realizará para os presentes uma sessão de venda e assinatura de autógrafos dos seus livros “ O meu livro de pensamentos e o Face 69” ao preço de 10 euros cada.

Na feira da semana africana da UAL, os estudantes do curso de pós-graduação de informática farão uma exposição que está a ser aguardada com alguma expectativa.

Redação: vhm  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *