30 anos da Livegum anima Malanje

A Liga da Velha Guarda de Malanje (LIVEGUM) é uma associação apartidária, filantrópica e sem fins lucrativos fundada no dia 11 de Setembro de 1989. Neste sentido, comemora no próximo dia 11 de Setembro deste ano 30 anos de existência dedicados a ajudar os que mais necessitam e promover o desenvolvimento da província de Malanje.
Para assinalar a data comemorativa dos 30 anos, a LIVEGUM gizou um programa de actividades culturais, sociais e desportivas, a serem organizadas entre os dias 11 e 14 do próximo mês nas terras da Palanca Negra Gigante.
11.09.2019 – Missa e Romagem ao Cemitério Municipal
Entrevistas – Doação de bens não perecíveis e medicamentos à Pediatria de Malanje (LAPEMA), visita breve e doação ao Bairro dos Pobres.
DIA – 13.09.2017 – A LIVEGUM vai realizar a sua habitual Excursão automóvel “Kizomba Ku Malanje” com partida de Luanda às 7H00 junto às bombas da Sonangol em Catete e com paragem em Cacuso (descanso).
No Sábado, dia 14.09.19, haverá uma prova de motocross e a entrega de donativos (Lares e orfanatos), e às 18 horas do mesmo dia acontece o lançamento do livro “ 1999- Relato da guerra de Malanje”, da autoria de Tony João, o malogrado jornalista da Rádio Malanje. Na ocasião será feito o lançamento do prémio provincial de jornalismo, cuja iniciativa é do Governo da Província de Malanje.

Ainda no Sábado, a partir das 21 horas, haverá um jantar alusivo aos 30 Anos da Liga da Velha Guarda de Malanje, com música ao vivo com a Banda Maravilha, e a participação dos músicos Robertinho, Don Caetano e Neusa, a convidada especial de Cabo Verde, que vem a Angola pela segunda vez a convite da LIVEGUM.
Durante o jantar, a LIVEGUM vai igualmente homenagear quatro distintas figuras que ao longo das três décadas de existência dedicaram as suas vidas em prol de Malanje e desta associação de modo muito particular.
A professora Olga de Azevedo, o músico Mito Gaspar, o engenheiro Joaquim David e a promotora cultural Rosa Roque

As inscrições para a participação na caravana e no jantar estão a cargo dos “Amigos da Picada”, que nesta edição especial se juntam à Liga da Velha Guarda de Malanje em homenagem ao seu 30º Aniversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *